Dra. Ana participou do 53° Congresso Anual SBOT 2021

Dra. Ana participou do 53° Congresso Anual SBOT 2021, que aconteceu em São Paulo, no Transamérica Expo Center, no maior Congresso Brasileiro de Ortopedia. Foi uma retomada da realização do congresso presencial, tão importante para a ortopedia Brasileira. E todos os protocolos de saúde e segurança foram cumpridos com excelência e assim proporcionando um relacionamento próximo entre a classe médica e a indústria internacional e nacional.

Dra. Ana foi palestrante na mesa redonda sobre esporte e lesões nos atletas, com Importantes convidados nacionais e internacionais, inseridos e respeitados na grade científica do mais alto nível do nosso país, uma troca de conhecimentos entre palestrantes e congressistas sobre as últimas novidades e lançamentos na área da Ortopedia e da Traumatologia, assim oferecendo ao público, atendimento inovador na medicina ortopédica e de traumatologia.

O Congresso Brasileiro de Ortopedia foi a razão da criação da SBOT em 19 de setembro de 1935. Em carta, Achilles de Araújo descrevia a Luiz de Rezende Puech “a necessidade de formar uma sociedade que pudesse organizar um congresso anual para a atualização dos seus membros“.

Quase um século depois o mesmo esforço se repete. Depois de todas adversidades que enfrentamos que foram gigantescas impostas pela pandemia, a SBOT decidiu por um CBOT PRESENCIAL, e foi inesquecível, aguardemos o próximo.

Dra. Ana Paula Simões
Médica do esporte, ortopedista e traumatologista, professora instrutora e mestre pela Santa Casa de São Paulo, especialista em medicina esportiva e cirurgiã do tornozelo e pé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Entre em contato!